Notícias

Notícias

19 de Março de 2020

ATIVIDADES SUSPENSAS

O Sport Club São Paulo comunica que todas as atividades do departamento de futebol profissional estão suspensas por tempo indeterminado como forma de prevenção à propagação do novo Coronavírus (COVID-19). O funcionamento administrativo do clube, ficará reduzido a meio turno com o expediente no período da tarde, das 14h às 18h. O São Paulo já havia anunciado a suspensão das atividades das Escolas de Futebol Meninos do Parque e Gurias do Parque.

A decisão segue recomendações das autoridades de saúde municipal, estadual e federal de evitar locais de aglomeração, assegurando o bem-estar e a saúde de atletas, funcionários e colaboradores. Estaremos acompanhando o desenrolar dos fatos e as orientações das autoridades para avaliar periodicamente esta medida.

Através do 53 98136-0036, whatsapp do clube, o São Paulo permanece à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida.

Alertamos para que a população siga as orientações dos órgãos competentes para que a pandemia seja controlada. Saúde em primeiro lugar.

Receba nossa newsletter