Notícias

Notícias

10 de Abril de 2022

Tudo pronto para a 1ª rodada

Na manhã de ontem (9), a equipe do Sport Club São Paulo realizou o último treino antes da sua estreia pela Divisão de Acesso 2022 Série A2 onde neste domingo (10), às 15:30, contra a equipe do Pelotas no estádio Boca do Lobo. 

Durante o treino realizado pelo técnico Badico, foram assistidos vídeos com lances dos amistosos feitos pelo grupo e um trabalho físico no gramado do estádio Aldo Dapuzzo com o preparador Manoel Canela. 

Também foram integrados ao grupo principal mais sete jogadores que estavam sendo avaliados durante a pré temporada. Os atletas Rio-grandinosTota (goleiro), João Vitor (zagueiro), Talysson (atacante), Biel (meia) e Nikolas (meia), e mais Igor Paulinely (meia) e Eduardo Weber (atacante) vindos de fora da cidade. 

O São Paulo está no grupo B, ao lado de Pelotas, Inter-SM, São Gabriel, Lajeadense, Guarani, Avenida e Santa Cruz. O formato da competição permanece o mesmo das edições anteriores: na primeira fase os times se enfrentam dentro dos grupos em turno e returno, os 4 melhores avançam para as quartas-de-final em formato mata-mata. Os dois que forem até a final conquistam vaga na primeira divisão do Campeonato Gaúcho em 2023.

Receba nossa newsletter