Notícias

Notícias

26 de Outubro de 2020

SEGUEM AS OBRAS NO ALDO DAPUZZO

As obras de manutenção e melhorias no Estádio Aldo Dapuzzo seguem em trabalho conjunto com a Associação Leão Forte. Algumas importantes etapas já foram concluídas.

O reparo estrutural nos postes do sistema de iluminação paralelos à Rua América já foram finalizados. Inaugurados no final da década de 70 foi a primeira vez que a estrutura recebeu tratamento. As gaiolas que sustentam os refletores estão recebendo reformas e até o final dessa semana deverão ser recolocadas nos postes da Rua América. Uma gaiola nova está sendo construída para atender o poste que fica localizado na entrada das sociais. O clube aguarda um laudo de para saber se esse poste poderá receber reforma ou se um novo poste terá de ser colocado no local.

Por outro lado, os pilares de sustentação do pavilhão social também foram reforçados. Datado da década de 40, o concreto apresentava corrosão.

Outra frente de trabalho finalizada foi o prolongamento do telhado na face posterior pavilhão. O serviço foi importante para conter a infiltração existente nas paredes dos vestiários e sala de troféus. Também foi colocado no local uma calha de "aluzinco" para o escoamento da água pluvial.

O serviço agora concentra ações nos reparos no reboco da parede de trás do pavilhão. Posteriormente será aplicada pintura no local

Receba nossa newsletter