Notícias

Notícias

09 de Abril de 2022

São Paulo leva centenas a pedalar pelas ruas da cidade

Realizado na tarde deste sábado (9) o 2º Passeio Ciclístico do Sport Club São Paulo reuniu centenas de apaixonados pelo ciclismo para percorrer 15 quilômetros pelas ruas da cidade. 

O evento que teve saída do estádio Aldo Alapuzo às 15h passou pelas ruas Forte Santana, 1º de Maio, Saturnino de Brito, Jockey Club, Henrique Pancada, Av. Portugal, Av. Major Carlos Pinto, Av. Perimetral, General Neto, Marechal Floriano, Benjamin Constant, Salgado Filho, Senador Correa, Buarque de Macedo, 2 de novembro, e retornou ao estádio. 

Ao final do evento os mais de 100 inscritos receberam medalhas de participação e concorram a brindes. A ciclista Liliane da Conceição Medeiros foi a grande vencedora do sorteio da bicicleta. 

O 2º Passeio Ciclístico do Sport Club São Paulo integrou a programação dos 285 anos do Município e teve o apoio da Prefeitura Municipal do Rio Grande, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SCEL), Sesc - Rio Grande, Bike Shop e Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande (ACORRG).

Receba nossa newsletter