Notícias

Notícias

30 de Outubro de 2020

SÃO PAULO FOCA NA REVITALIZAÇÃO DO PÓRTICO DE ENTRADA DO ALDO DAPUZZO

Voltado neste segundo semestre de 2020 para questões estritamente administrativas, o São Paulo definiu que direcionará seus esforços para a revitalização do seu pórtico de entrada do Estádio Aldo Dapuzzo. A direção do clube decidiu que não mais alugará o imóvel que ocupa o espaço, e já trabalha em projeto visando a reestruturação do local, o qual constituía a sua entrada principal nas décadas de 70 e 80. 

A intenção é que, já para a Divisão de Acesso do ano que vem, o torcedor possa ingressar ao estádio pelo histórico pórtico. Nos últimos anos o local vinha sendo utilizado como imóvel para locação. O clube já viabiliza parcerias para dotar o local de estrutura para atender o torcedor.

"A necessidade obrigou o São Paulo a fazer renda naquele espaço. Não vai aqui nenhuma crítica à gestões anteriores, evidentemente. Só quem dirigiu o Clube sabe da dificuldade que é o dia a dia do futebol. Hoje, o clube entende que não se deve pensar somente em questões financeiras, mas também na questão cultural. Nosso Estádio é patrimônio histórico e cultural não só da nossa torcida, mas também do Município, e não vamos medir esforços para deixá-lo cada vez melhor, e como ele era antigamente. A descaracterização do pórtico, talvez necessária no passado, foi algo que sempre machucou nosso torcedor. Precisamos caminhar para o futuro, mas sem esquecer nosso passado", afirmou o presidente Deivid Pereira

Receba nossa newsletter