Notícias

Notícias

15 de Abril de 2022

São Paulo faz último treino antes da 2ª rodada

Visando o confronto deste sábado (16), às 15h, contra a equipe do Esporte Clube Aveinda, o Sport Club São Paulo realizou na manhã de hoje (15) treinamentos físicos e um coletivo final onde o técnico Badico formou três equipes com o plantel e fez trabalhos de ataque contra defesa. 

Também foram anunciados nesta manhã pelo Diretor de Futebol Deivid Pereira, a contratação de mais dois atletas para compor o elenco do Leão, são eles: o atacante Márcio Telê, de 32 anos, que tem passagens pelo Juventude, Operário Ferroviário, Esportivo, Independente Tucuruí, Guarany de Bagé e atualmente estava disputando o Campeonato Sergipano pela equipe do Frei Paulistano e o retorno do zagueiro Ricardo Bierhals, de 29 anos e que além de ter passado pelo Leão em 2018 tem passagens por Pelotas, Bagé e Glória.

 Baixa 

O volante Cris que ainda não estreou com a camisa do Leão, deve seguir em tratamento por mais três semanas após ter sofrido na segunda semana de treinamentos uma torção no tornozelo direito. 

O Jogo 

São Paulo e Avenida se enfrentam pela 2ª rodada do Gauchão A2 - Divisão de Acesso com expectativa de um grande número de torcedores. 

Os ingressos que tem valor de R$ 30 inteira e R$ 15 meia entrada (estudantes, idosos e PNE) podem ser encontrados na Tabacaria Kan Kan (rua Duque de Caxias 86), Mini mercado Castanha (rua Minas Gerais 410), Padaria P & E (av. Primeiro de Maio, 800) e Secretária do Clube. Sócios e menores de 12 anos precisam realizar check-in na secretaria do clube para retirar o ingresso. 

Os acessos para a partida serão pela av. Presidente Vargas para sócios das categorias Efetivo/Especial e Locatário e na rua América para sócios das categorias Nação Rubro-Verde e público em geral. 

Um novo Leão 

Buscando uma relação mais próxima com seu torcedor o São Paulo lançou na última quinta-feira (14), através de uma live no facebook Rubro-Verde (Sport Club São Paulo) a nova campanha de sócios intitulada As Mesmas Raízes, Um Novo São Paulo. 

Com o objetivo de atender melhor o seu torcedor, trazendo mais informação e mais proximidade com o dia a dia do clube, foi desenvolvida uma nova forma de ser sócio do Leão do Parque. Com mais tecnologia, maior facilidade no pagamento das mensalidades, uma Central de Sócios preparada para atender em todos os momentos e check-in para todos os jogos. 

Mais informações podem ser obtidas pelo site https://socio.saopaulors.com.br

Texto e Fotos: Fabio Dutra/ Assessoria SCSP

Receba nossa newsletter