Notícias

Notícias

17 de Junho de 2021

SÃO PAULO DEFINE DATA DE INÍCIO DOS TRABALHOS PARA A TEMPORADA 2021

A direção rubro-verde através do departamento de futebol definiu a data de apresentação e início dos trabalhos visando a Divisão de Acesso 2021. O grupo de atletas e comissão técnica estará iniciando a preparação no dia 5 de julho.

A temporada, fora de campo, já começou há bastante tempo. O clube vem focando ao longo dos últimos meses na melhoria da estrutura do estádio. Foram feitas melhorias em vários setores. A direção vem trabalhando arduamente na capitação de patrocinadores, parceiros e apoiadores para respaldarem o departamento de futebol.

Desde março do ano passado com as atividades fora de campo suspensas, chegou a hora do retorno aos treinamentos. Com a pandemia ainda afetando a vida da população, o clube estará cumprindo todos os protocolos sanitários exigidos para participar das competições programadas para 2021. O São Paulo se programa para participar do Campeonato Citadino e da Divisão de Acesso.

Os treinamentos na Linha Parque começam na segunda-feira, dia 5 de julho, às 15 horas. O clube aguarda a definição da data de realização do Citadino e se prepara para a disputa da Divisão de Acesso que acontecerá de 15 de agosto a 12 de dezembro. O Leão estreia em casa diante ao Avenida, de Santa Cruz do Sul.

 

Receba nossa newsletter