Notícias

Notícias

07 de Novembro de 2019

LEOCIR DALL'ASTRA É O TÉCNICO PARA 2020

A direção rubro-verde confirmou nessa sexta feira, 08, a contratação do técnico Leocir Dall'Astra. O profissional comandará o São Paulo na Divisão de Acesso do ano que vem.

Leocir é natural de Getúlio Vargas e tem 56 anos de idade. Em 2011 foi considerado o melhor técnico do Gauchão quando treinou o Cruzeiro. Seu trabalho teve destaque também no Ypiranga de Erechim na volta à Série A do Gauchão e acesso para a série C do campeonato brasileiro. No ano passado chegou às semi-finais da Divisão de Acesso comandando o Guarani de Venâncio Aires.

Acompanhado do vice-presidente de Futebol, Jeverson Franco "Botinha", Deivid Pereira, presidente do clube comentou a contratação. "O São Paulo é um clube caracterizado por conquistas e por isso entendemos que para comandar o time é fundamental um técnico com perfil vitorioso. O Leocir é uma convicção e não uma aposta". Dall'Astra deverá ir a Rio Grande nos próximos dias para conhecer a estrutura interna do clube. Também em breve, o São Paulo deverá começar a anunciar as contratações de atletas e membros da comissão técnica.

Receba nossa newsletter