Notícias

Notícias

04 de Novembro de 2019

FUTSAL: EMPATE HERÓICO TRAZ DECISÃO PARA RIO GRANDE

Depois de 10 anos o futsal rio-grandino voltou a ter uma partida no cenário estadual na categoria adulta. O empate em 2 a 2 com o Paulista, fora de casa, traz a decisão do mata-mata para Rio Grande.

O adversário era o Paulista, terceiro colocado na série ouro do futsal gaúcho neste ano. Com uma brilhante atuação o Leão do Parque, com gols de Rodrigo e Daoud faltando 14 segundos para o final da partida, traz a decisão do mata-mata das oitavas-de-finais da Copa RS de Futsal, para o Ginásio do IAC, em Rio Grande, no próximo sábado a partir das 20 horas.

 equipebuscouempate

REGULAMENTO

O resultado de empate em Pelotas garante ao vencedor da partida em Rio Grande, a classificação. Novo empate leva a decisão da vaga para a prorrogação e persistindo a igualdade, a cobrança de pênaltis.

INGRESSOS ANTECIPADOS

Com a previsão de lotação máxima do ginásio, a direção rubro-verde alerta para a necessidade do torcedor comprar seu ingresso de forma antecipada. A partir dessa quarta-feira, os ingressos estarão à disposição nas secretarias do São Paulo e do IAC, e ainda na Tabakaria Kan Kan, no centro da cidade. Pela internet, o torcedor também pode garantir o seu lugar na decisão.

SERVIÇO DO JOGO

Jogo: São Paulo Futsal X Paulista de Pelotas

Data: Sábado (09/11)

Hora: 20 horas

Local: Ginásio do IAC

Ingressos: R$ 10 (antecipados e na hora se ainda houver disponibilidade)

Sócios de São Paulo e IAC não pagam.

Compra do ingresso pela internet:

https://www.sympla.com.br/sao-paulo-x-paulista__692127

Receba nossa newsletter