Notícias

Notícias

20 de Dezembro de 2021

FESTA DE 30 ANOS DA MANCHA RUBRO-VERDE ANIMOU O DOMINGO

No último domingo (19) a torcida organizada Mancha Rubro-Verde (MRV) organizou evento nas dependências do Estádio Aldo Dapuzzo. No local chamado de Espaço Leão, com entrada pela Rua América, os torcedores confraternizaram para celebrar a marca dos 30 anos da Mancha. 

Torcedores, simpatizantes e integrantes da MRV tiveram a oportunidade de jogar uma partida de 30 minutos no Estádio, saborear um belo churrasco e ainda curtir pagode a tarde inteira. Na oportunidade, materiais da torcida também estiveram a venda para os participantes.

O presidente da MRV, Rodrigo Tavares, destacou que "mesmo após um período de pandemia intenso, onde a torcida não podia se reunir e sem torcida no estádio, a confraternização marcou um reinicio e uma demonstração de força dos rubro-verdes".

Representando a diretoria do clube, os vice-presidentes José Luiz Pedra (Quadra e Salão) e Matheus Almeida (Administrativo) salientaram que "a MRV está há muitos anos ao lado do São Paulo, tanto dentro quanto fora do Aldo Dapuzzo. A relação da diretoria do clube com a Mancha precisa ser sadia e de mutuo respeito, onde o objetivo final de ambos será sempre o melhor para o Leão".

Para conhecer mais do trabalho da Mancha Rubro-Verde clique aqui.

 

Departamento de Comunicação - SCSP

Receba nossa newsletter