Notícias

Notícias

24 de Janeiro de 2020

ATLETAS RECEBEM PALESTRA DE VLADMI SANTOS

O elenco de atletas do Leão do Parque recebeu na noite da quinta-feira, 23, a palestra do ultramaratonista e para-atleta Vladmi Santos. Deficiente visual, Vladmi é o maior destaque do esporte rio-grandino sendo reconhecido mundialmente pela superação e por seus expressivos feitos.

Vladmi já disputou e conquistou provas em vários países e em condições extremas, como no deserto da Jordânia, no Oriente Médio e a Utramaratona do Atacama, no Chile. Recentemente conquistou um recorde mundial percorrendo 226 quilômetros, entre o Chuí e o Cassino, sem o auxílio de guia e se orientando apenas pelo som do mar. Ele demorou cerca de 48 horas para concluir a prova da "Extremo Sul Ultramarathon".

Vladmi Santos disse sentir uma energia de comprometimento muito boa e acreditar muito no acesso rubro-verde. Ele salientou ter levado até o estádio seu coração e história de vida para tentar auxiliar na construção de uma importante página na história do clube. "Sou torcedor do São Paulo e acredito muito no potencial desse grupo. Esses profissionais irão colocar de volta nosso Leão do Parque na elite do futebol gaúcho. Comprometimento e trabalho árduo são os pilares dessa galera", destacou Vladmi.

Receba nossa newsletter