Notícias

Notícias

22 de Dezembro de 2021

ESCOLAS DE FUTEBOL ENCERRAM O ANO EM CONFRATERNIZAÇÃO

A terça-feira foi de muita integração no Estádio Aldo Dapuzzo. As escolas de futebol Meninos do Parque e Gurias do Parque realizaram uma confraternização para marcar o encerramento das atividades no ano de 2021. Alunos, professores, pais e voluntários fizeram um banquete e ainda aproveitaram para ouvir um pouco da história centenária do Sport Club São Paulo.

Os professores Jovilson Pereira e Fabio Recife destacaram que "a oportunidade foi para confraternizar a turma de alunos de todas as categorias, depois de um período difícil onde os treinos foram impossibilitados durante a pandemia. O ano de 2022 aproxima-se com expectativa do crescimento da escola, com cada vez mais alunos e futuros atletas do Leão do Parque."

A professora Débora Deiro salientou a importância do São Paulo abrir as portas para o futebol feminino na cidade e que diversas meninas ainda buscam um local para treinar, aprender e, porque não, competir. O Leão do Parque está buscando oferecer visibilidade para a categoria dentro da cidade e região.

Na oportunidade os professores ainda apresentaram aos alunos o Memorial Alexandre Lempek, contando um pouco mais sobre a história de 113 anos do rubro-verde.

Para saber mais informações sobre as Escolas de Futebol do São Paulo, clique aqui.

 

Departamento de Comunicação - SCSP

 

Receba nossa newsletter