Notícias

Notícias

11 de Dezembro de 2019

Troféu SC São Paulo, Campeões da Segunda Divisão Gaúcha em 1970

A noite de 17 de dezembro será especial para torcedores, atletas e dirigentes do SC São Paulo. A terça-feira está reservada para comemorar os 50 anos do título de 1970, quando o clube arrebatou de forma sensacional o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. Os festejos ocorrem simultaneamente com o evento 19º Amigo do Esporte, organizado e idealizado pelo jornalista Alessandro Leite, e nesta edição, realizado em parceria com o SC São Paulo.

Estarão sendo homenageados durante essa edição do Amigo do Esporte, alguns atletas e dirigentes ligados aquela conquista histórica, além de outros destaques e apoiadores rubro-verdes.

Amigo Do Esporte

Não fugindo a tradição, também acontecerá a entrega do troféu aos destaques esportivos da cidade na temporada 2019. E como de praxe, também será entregue o troféu Jornalista Germano Toralles Leite - primeiro apoiador do evento, ao atleta do ano.

A festa do esporte acontecerá dia 17 de Dezembro, na Churrascaria Rios, ás 20h30min. Apoiam essa edição do evento as empresas Oticas Carol e Funerária Rio Grande. O patrocínio é da QGI Brasil.

Convites e reservas de mesas podem ser feitas na secretaria do clube ou pelo Whats (53) 981360036.

Receba nossa newsletter