Notícias

Notícias

28 de Novembro de 2021

Sub-14 e Sub-16 do Leão estreiam com bons resultados na Copa 4 Estações

A Copa Cassino 4 Estações começou neste sábado para as categorias sub-14 e sub-16 da Escola de Futebol Meninos do Parque. Contra a equipe do Porto da Vila, o Estádio Aldo Dapuzzo foi palco de duas partidas muito disputadas e bom futebol. O primeiro jogo da manhã foi do sub-14, e quem levou a melhor foi o Leão do Parque. Primeiro, Bernardo cobrou falta com categoria e estufou a rede para abrir o placar, depois o volante Anthony apareceu no ataque e fechou a conta para o rubro-verde, 2x0 na estreia da competição.

Fechando os jogos do dia, a equipe do sub-16 foi a campo em busca da vitória e abriu o placar com o atacante Jonathan. Com um jogador a menos, os Meninos do Parque seguraram a pressão do adversário, que conseguiu o empate no segundo tempo em cobrança de falta. Fim de papo, 1x1.

Os Meninos do Parque agora voltam a campo no próximo dia 08 de janeiro, contra a equipe do GE Nacional, em Pelotas. Ainda estão na competição as equipes do FC Riograndense, EC Pelotas, GE Nacional, E. Xavante, Porto Vila, Cacique Sports e E. Grêmio RG.

Para saber mais informações sobre os trabalhos da Meninos do Parque, como dias de treino, valores de mensalidade e desconto para sócios, entre em contato com a secretaria do clube no Estádio Aldo Dapuzzo ou no WhatsApp (53) 98136-0036.

 

Departamento de Comunicação
Foto: @samaafotografia

Receba nossa newsletter