Notícias

Notícias

25 de Outubro de 2019

SÃO PAULO TRATA COM EXÉRCITO PARA CONSTRUÇÃO DE CT
Tempo de leitura: 1min 50seg

A direção rubro-verde esteve nesta sexta-feira, 25, no Quartel do 6° Grupo de Artilharia e Campanha (6°GAC) para formalizar interesse em efetivar parceria para construção de um Centro de Treinamento (CT) em área da União, ocupada pelo Exército. O projeto foi entregue ao Comandante.

É um velho problema do São Paulo a dificuldade de áreas para treinos fora do Aldo Dapuzzo. Pensando nisso a direção procurou o 6° GAC para propor parceria com cedência de uma área na Avenida Presidente Vargas, há aproximadamente 100 metros do estádio.

"Estamos buscando alternativas que possam nos dar melhores condições estruturais. Temos poucos recursos, mas com criatividade vamos buscando sanar as nossas dificuldades", salientou o presidente Deivid Pereira que esteve acompanhado na entrega do projeto pelo vice-presidente administrativo, Vinícius Silva e pelo ex-presidente Sérgio Lopes.

Com a sinalização positiva do comandante do 6° GAC, Coronel Rafael Machado Barros, o projeto agora passará pelos trâmites burocráticos.

Escrito por: Assessoria de Imprensa Sport Club São Paulo

Receba nossa newsletter