Notícias

Notícias

13 de Abril de 2022

Sábado é dia do Leão estrear em casa

Começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (13), os ingressos para partida que acontece neste sábado(16), às 15:30, entre Sport Club São Paulo e Esporte Clube Avenida válida pela 2ª rodada do Gauchão A2 - Divisão de Acesso.

Os ingressos que tem valor de R$ 30 inteira e R$ 15 meia entrada (estudantes, idosos e PNE) podem ser encontrados na Tabacaria Kan Kan (rua Duque de Caxias 86),
Mini mercado Castanha (rua Minas Gerais 410), Padaria P & E (av. Primeiro de Maio, 800)
e Secretária do Clube que fica aberta de segunda a sexta das 9h às 12 pela parte da manhã e das 14h às 18 na tarde. Sócios e menores de 12 anos precisam realizar check-in na secretaria do clube para retirar o ingresso.

Os acessos para a partida serão pela av. Presidente Vargas para sócios das categorias Efetivo/Especial e Locatário e na rua América para sócios das categorias Nação Rubro-Verde e público em geral. 

Um novo Leão

Buscando uma relação mais próxima com seu torcedor o São Paulo lança na noite desta quinta-feira (14), às 19:30, através de uma live no facebook Rubro-Verde (Sport Club São Paulo) a nova campanha de sócios intitulada As Mesmas Raízes, Um Novo São Paulo.

Com o objetivo de atender melhor o seu torcedor, trazendo mais informação e mais proximidade com o dia a dia do clube, foi desenvolvida uma nova forma de ser sócio do Leão do Parque. Com mais tecnologia, maior facilidade no pagamento das mensalidades, uma Central de Sócios preparada para atender em todos os momentos e check-in para todos os jogos. 

"Buscamos através desta parceira com a empresa Corz uma nova forma de atender aos sócios, buscando maior agilidade e facilidade para os mesmos puderem falar com o clube, tirar suas dúvidas e principalmente ter acesso fácil para se torna sócio" afirmou diretor social Vinícius Moraes. 

Foto: Fabio Dutra

Receba nossa newsletter