Notícias

Notícias

21 de Dezembro de 2021

RESTAURANTE LEÃO DO PARQUE ESTARÁ NAS DEPENDÊNCIAS DO ALDO DAPUZZO

Desde meados de 2021 o prédio localizado à esquina do Estádio Aldo Dapuzzo (entre Av. Presidente Vargas e Rua América), onde antes funcionava uma churrascaria, estava disponível para aluguel. Próprio para instalação de comércios e em local privilegiado na cidade, não demorou muito para que este espaço tivesse novo (porém tradicional) nome: Restaurante Leão do Parque.

Depois da proposta de locação passar por análise e aprovação do Conselho Deliberativo do São Paulo, o contrato foi assinado no último sábado entre os futuros proprietários do estabelecimento e o clube. 

O vice-presidente administrativo do São Paulo, Matheus Almeida, salientou que "a locação faz parte de um projeto de valorização dos espaços do clube e conexão com a comunidade. Para isso sócios do São Paulo terão descontos especiais e a casa servirá de endereço para as festividades do clube. Além disso, a própria marca do restaurante terá relação com as cores e o escudo do Leão".

Os proprietários já possuem experiência no ramo de restaurantes e comentaram que "o investimento está sendo feito por confiar muito no desenvolvimento econômico da cidade e por acreditar que a localização do imóvel e os novos empreendimentos na região que está ao redor do estádio farão com que o Restaurante Leão do Parque seja um sucesso. Por acreditarmos também no crescimento do São Paulo, teremos o prazer de ser um dos patrocinadores do clube contando com nossa logo na centenária camisa rubro-verde".

As obras de recuperação do imóvel iniciarão em breve, a data da inauguração será anunciada nas próximas semanas.

 

Departamento de Comunicação - SCSP

 

Receba nossa newsletter