Notícias

Notícias

18 de Março de 2020

Parte da Renda do Campeonato Citadino é revertida à Santa Casa.

O propósito social do futebol riograndino segue vivo como nunca. Após quatro noites de disputas no estádio Aldo Dapuzzo, representantes dos três clubes profissionais da cidade realizaram, na tarde desta terça-feira (17), a entrega simbólica de 20% do valor da renda líquida contabilizada na portaria dos jogos.

Estiveram presentes junto ao corpo diretor da Associação de Caridade Santa Casa do Rio Grande: representando o Sport Club São Paulo, o vice-presidente administrativo Vinicius Moraes da Silva; à frente do Football Club Riograndense, o presidente Paulo André Neves; e o técnico Marcelo Moreira à frente do Sport Club Rio Grande.

O valor do repasse totalizou R$7.542,00 e o dinheiro já tem destino certo: o recurso será aplicado na execução de reformas estruturais no pronto-socorro do hospital.

A instituição declarou imensa satisfação com o repasse e a solidariedade em um momento extremamente delicado. O Leão do Parque estende os agradecimentos aos torcedores que, juntos, construíram este feito e que estão sempre ao lado do clube – dentro e fora de campo.

Lucas Martins

Receba nossa newsletter