Notícias

Notícias

20 de Abril de 2020

NOVOS PRODUTOS DO LEÃO SÃO SUCESSO DE VENDAS

O São Paulo lançou na semana passada dois produtos oficiais: o copo ecológico e a máscara de proteção contra o coronavírus. Em poucas horas à disposição do torcedor, centenas de exemplares já foram comercializados.

Com a loja fechada por decreto municipal, o São Paulo levou até um dos seus patrocinadores, o Mercado do Ângelo, os produtos. Em menos de cinco horas a primeira remessa de máscaras foi esgotada.

"Estamos trabalhando para fazermos estoque. As vendas realmente nos surpreenderam", analisou o presidente Deivid Pereira. Ele acrescenta informando que outros modelos e artigos serão lançados. "O torcedor do São Paulo tem orgulho de demonstrar o seu amor pelo clube. Vamos continuar estimulando essa paixão".

O modelo das máscaras preta, idealizada e baseada na camiseta campeã do citadino chega nesta terça-feira. A edição promete ser sucesso junto aos torcedores. As máscaras custam R$ 10 e os copos R$ 15.

Os produtos estão à disposição do torcedor no Mercado do Ângelo, na Avenida Brasil, 522, no bairro Frederico Ernesto Buchholz. No local estão sendo obedecidas as orientações quanto a não formação de aglomerações.

Receba nossa newsletter