Notícias

Notícias

29 de Janeiro de 2022

GALPÃO DAS ANTIGAS PISCINAS PASSA POR LIMPEZA E LEÃO ELABORA PROJETO

Enquanto aguarda o início dos trabalhos de atletas e comissão técnica para março, a direção rubro-verde segue dando especial atenção ao patrimônio do clube. Nos últimos meses os dirigentes têm focado na escolha de um projeto para ocupação de áreas dentro do espaço do estádio, que possam garantir maior receita para clube. 

O espaço conhecido pela torcida rubro-verde como "as antigas piscinas" - galpão que fica atrás da goleira da Av. Presidente Vargas - passou por uma limpeza, com retirada de entulho e materiais que estavam armazenados. A iniciativa contou com a colaboração de parceiros que auxiliaram no empréstimo do maquinário necessário para as atividades.

O vice-presidente de patrimônio, Ivo Juliano, comentou a busca pela recuperação das instalações do estádio. "O Aldo Dapuzzo tem uma posição privilegiada no Rio Grande, estamos na principal avenida da cidade e próximo do nosso torcedor. Isso nos dá um potencial muito grande de buscar parcerias e viabilizar investimentos que, sozinho, o clube não teria condições" comentou Ivo.

Além do objetivo de recuperar o patrimônio, a ideia do clube também é ter um espaço para valorizar o sócio e diversificar as fontes de receita. O vice-presidente administrativo, Matheus Almeida, explicou um pouco mais do projeto que está sendo desenvolvido: "o espaço é amplo, possui quase 900m², e numa área valorizada da cidade. O anteprojeto contempla uma nova entrada para o estádio, uma área de festas, bar, banheiros e duas quadras de areia para a prática esportiva. Finalizada a limpeza do espaço, podemos avaliar um pouco melhor o custo das reformas e, principalmente, buscar investidores".

Para conhecer um pouco mais sobre projeto e descobrir como ser um investidor, entre em contato pelo e-mail relacionamento@saopaulors.com.br.

 

Departamento de Comunicação - SCSP

Receba nossa newsletter